segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resumão do Final de Semana!

Olá bonecas lindas, como estão?
Segunda é sempre aquela coisinha chata né, e a preguiça gruda igual chiclete Kk'


Espero que o final de semana de vocês tenha sido bom =D

O meu foi muito calmo.

Fiz comprinhas no sábado de manhã, aquisições:

• 3 esmaltes: Preto Sépia - Risqué, Cheesecake - Hits e Marinho - Hits


• Pó iluminador, corretivo e pigmento Dailus

• 2 Sabonetes Líquidos: Romã e Manga - Palmolive e Menta - Lux


• Agenda da Bela, caderno e canetas de gel #lokadapapelaria


Vale dizer que já tenho uma agenda da Hello Kity que uso com diário, uma da Tinkerbell que é do blog e agora a da Bela não sei do que será, mas é muito lindinha.

• Jogos de Video Game: Far Cry 3 pro namorado e Harry Potter Lego pra mim =D


O mais engraçado é que quando pedi esse Far Cry o menino da loja me perguntou super empolgado se eu jogava, acho que se eu respondesse SIM ele me pedia em casamento Kk'


A tarde jogamos Just Dance 4 e fumamos arguile e como o tempo tava bem friozinho fizemos pipoca e assistimos Premonição 3 que é a mesma coisa dos outros, só com mortes diferentes.

De noite fui em uma festinha de criança e infelizmente/felizmente não me acabei nos docinhos porque fiquei pouco tempo então só ataquei os salgados.

Enquanto o namorado jogava/amava o novo jogo fiz algumas mudanças aqui no blog que vocês já notaram né, achei que ficou muito mais bonito.


Domingo fiz almoço pra mim e o amor, a comida foi um arroz de forno com várias coisas e ficou muito, muito bom mesmo. A receita é super fácil e peguei nesse blog aqui. Depois de comer acabamos dormindo a tarde toda e aí acabou o final de semana!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário