sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dica do Final de Semana!

Finalmente a tão amada sexta-feira chegou PARA NOSSA ALEGRIA rs*
e cá estou para dar aquela dica boa, pretendo fazer esse tipo de post toda sexta dando dicas de filme, livro, música, filme, série e etc

E hoje é dia de LIVRO, pra quem não sabe eu sou louca por leitura e não fico um único dia ser ler, acaba um livro já começo outro e meu maior sonho é ter uma mini biblioteca em casa *-*
Acho que todo mundo conhece alguma obra do Nicholas Sparks, seja pelos livros ou pelas adaptações feitas para o cinema e pra quem gosta daquela romance mamão com açúcar esse é o cara.
Pra hoje o livro é O Milagre, que atualmente estou lendo e amando.

Sinopse do Livro:
O livro "O milagre" de Nicholas Sparks, conta uma historia de Jeremy Marsh um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à caça de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição.
Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão. Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O milagre fará com que você também acredite no amor". 



Confesso que assim que comecei a ler não me senti muito envolvida, mas o livro chega em um ponto que você não consegue largar e quer a todo custo descobrir logo o que raios são essas luzes no cemitério, e também porque o casal é uma fofura. Ainda não acabei, mas falta bem pouquinho então posso dizer que é um livro super bom, claro que pra quem gosta de romance se você não gosta nem de atenção a essa indicação, mas se você assim como eu é apaixonada por historias de amor vale a pena.

Alguém já leu?












Obs: Gente a partir da semana que vem começo a tirar fotos para os posts e também fazer alguns tutoriais, vou recuperar minha câmera hoje o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário