quarta-feira, 13 de março de 2013

O que EU achei: Gossip Girl


Pra quem não sabe ano passado comecei a assistir Gossip Girl desde a 1ª temporada e há umas semanas com muita tristeza terminei, e agora vim contar pra vocês o que achei.

P E R F E I Ç Ã O !
(define)


Sério é muito perfeita, me apaixonei de uma tal forma que agora tenho vontade de começar tudo de novo. A história é muito boa e os personagens são os melhores de todas as séries que já assisti.


Sei que muita gente acha que não passa de um bando de riquinhos mimados, querendo dominar o mundo e pisar nos outros. É e não é!

Sim, sim eles são ricos e a Blair se acha a melhor e superior a tudo, coisa que vai mudando um pouquinho ao longo das temporadas. Do outro lado temos o Dan e a Jenny que vieram de um bairro mais ou menos e querem entrar nesse mundo elitizado.

Primeiro motivo pra não conseguir parar de assistir é a curiosidade em saber quem é a maldita da Gossip Girl, e isso só no último ep. pra saber e entender os seus motivos.

E o segundo, pelo menos no meu caso... torcer loucamente pela Blair e o Chuck ♥


Casal problema, que vai e volta e você sofre agoniada com isso! Já falo de cara que eles são os meus preferidos e que chorei e sorri com os dois.

E sim desejei um Chuck Bass pra chamar de meu Kk'


Vale muito a pena assistir se você curte esse tipo de série.

Assistir todas as temporadas nesse site http://megafilmeshd.net/series/gossip-girl.html
e agora tô esperando sair um box com todas pra poder comprar e sim assistir tudo de novo!

Comecei Once Upon a Time e falo dela em outro post, mas já adianto que ainda não me apaixonei por nada o.O

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário