sexta-feira, 15 de março de 2013

Músicas da Semana ♫: Be Free ♪


Sabe aquelas músicas que passam uma energia boa, que dão vontade de cantar alto e dançar como se não existisse mais nada? Então a seleção dessa semana são músicas que me passam isso.


Sempre e sempre música eletrônica vai me fazer bem e vai levantar meu astral. Muitas vezes tô na rua escutando e tenho que me segurar pra não dançar, só fico na batidinha de pé. Descobri essa música do Liquid Soul semana passada, ela chama Hipnotic Energy e tem uma batida muito animada.


Tenho vontade de cantar Sing do My Chemical Romance em alto e bom som onde estiver, mas em público canto assim internamente e dou uma segurada na empolgação.


A letra diz tudo né ... 
Deixa a energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar... ♪



Paz é a palavra que descreve o que essa música me passa. É aquela música pra ficar deitado de boa, pensando na vida sabe.



E essa é a música para animar qualque manhã, é muito boa mesmo. Bono Vox amo você ♥

Meninas essas foram as minhas músicas dessa semana, sexta que vem tem mais =)

Tenham todas um maravilhoso final de semana

Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário