terça-feira, 13 de novembro de 2012

Review: Sombra Azulquesa Quem Disse, Berenice?


Mais um dos meus presentes de aniversário... 
Esqueci de tirar foto só da caixa pra mostrar a frase, mas é Para Trazer a Luz *-*
A embalagem é um pouco menor do que eu imaginava, mesmo assim vem sombra pra uma vida
O fecho é de imã e acho bem resistente, dá pra carregar pra baixo e pra cima tranquilamente


Essa cor Azulquesa é um azul (dãããr) com brilhos prata bem discretos.
Chamo essa cor de azul sereia e acho lindo para o verão, usando uma base preta dá até pra usar no inverno.

Sem Prime & Com Primer

A sombra é bem pigmentada, como dá pra ver sem primer fica um azul bonito com alguns brilhos. Já com primer a cintilância aparece mais e fica show.

A duração foi excelente, usei o dia todinho e permaceu nos meus olhos firme e forte, usei com o potencializador de sombras do Boticário.

Achei bem macia, a cor pega fácil no pincel e não esfarela nadinha.

Até agora a Quem Disse, Berenice? está sendo uma marca maravilhosa. Todos os produtos que usei foram aprovados.

Quem aí também tá amando essa novidade?

Beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário