segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Um Dia Tedioso no Trabalho HAHA


Oi todo muuundo :D
Hoje não tem post sobre belezuras, porque sou preguiçosa e não tirei fotos Kk'
Mas já adianto que depois do feriado teremos uma overdose de Quem Disse, Berenice?
Depois dos presentinhos que ganhei já fui na loja 2 vezes e tenho várias coisas legais para mostrar

E o final de semana foi dos bons?
O meu foi bem legal mesmo! O feriado foi meio paradinho e como trabalhei na sexta também não dava pra sair por aí né não


Trabalhar na sexta foi uma piada porque simplesmente não fiz nada... aproveitei tanto tempo livre para assistir GG e espero começar a 3ª temporada na próxima semana.

Amo/quero Chuck Bass


Final de semana começou cedo porque estou repondo aulas do curso de maquiagem, mas não fui avisada que iriam emendar o feriado e nem o curso do namorado avisou que o professor não ia. Isso foi uma sorte porque não tive que voltar de ônibus carregando minha maleta pesadona.

Fomos até o shopping metrô Tatuapé onde fiz minhas belas comprinhas.
E de noite um casal de amigos foi beber uns drinks e jogamos imagem & ação... risadas intermináveis.

Domingo teve almoço na casa desse casal, pensa numa pessoa fazendo seu primeiro almoço 
Depois de muita sujeira tudo deu certo e a comida ficou muito gostosa (y)

Bom moças só passei mesmo pra contar essas coisas e acabar um pouco com meu tédio
Porque SIM estou trabalhando nesta segunda quente e NÃO, não tenho absolutamente nada para fazer.

Espero que todas tenham um feriado muy bueno e aproveitem porque depois só Natal e Ano Novo

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário