sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blush: Use com Moderação!

Sim sim eu acho que todos os blushs do mundo deveriam vir com esse aviso: USE COM MODERAÇÃO!
Vejo muitas meninas com bochechas extremamente carregadas de blush, não sei se elas se expiram no Pikachu, no Patati ou se levaram uma chinelada na cara, só sei que é feio. Isso mesmo meninas, fica muito feio esse efeito no rosto!



Passar blush é uma arte que exige amor, paciência e pratica, não vai se desesperar se na primeira vez você ficou como as moças acima, pra quem ta começando indico comprar um blush com menos pigmentação e ir treinando. 

Não sei vocês, mas sempre que compro um blush novo tenho que pegar a mão dele, não é na primeira vez que acerto a quantidade, e se passo demais pego um lencinho pra tirar o excesso e esfumo com muito amor pra que fique assim, ou o mais perto disso.


Então moças bonitas do meu Brasil, vamos usar com moderação, comecem pegando um pouco do produto e quando eu digo pouco é para levar ao pé da letra, porque no pincel pode parecer que não vai dar pra nada, mas quando você passar e esfumar com vontade garanto que vai ficar bom, e se ficar fraco é só pegar mais um pouco e fazer camadas.

O que nós desejamos é uma aparência de rosto saudável, de criança corada e um blush mal passado pode acabar com uma maquiagem perfeita!!

Gostaram? Comenta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário