quinta-feira, 14 de junho de 2012

Body Splash da Barbie


Sábado quando fui para a parte de perfumes da Sumirê comecei a sentir um cheiro super bom e doce, fiquei com a minha amiga experimentando alguns importados e não resisti e perguntei pra vendedora se ela sabia qual era o perfume, eis que ela me informa que era de um body splash da Barbie... eu sempre vi eles na prateleira e nunca dei muita bola porque tem aquela carinha e é uma linha teen.

Fui direto no rosa por uma afinidade de cor, mas acabei sentindo o cheiro dos outros dois e ai bateu uma duvida absurda de qual levar, no fim acabei optando pelo kit que vinha com os três .


Paguei R$23,50 no kit e amei todos de coração, porque não importa se você tem 10, 20 ou 40 anos Barbie sempre será amor e doçura na vida feminina.


São três fragrâncias, Pink Love, Pink Sweet e Pink Fresh, todas possuem body splash, hidratante corporal e sabonete líquido. Uma coisa que me surpreendeu muito foi a duração que é uma coisa de 4 horas pra mais, e pelo preço esperava aquela coisa de 1 horinha sabe. Só fiquei triste pela embalagem porque a do produto em tamanho normal é toda trabalhada no glitter e essas são super simplesinhas.


Mas vamos ao que mais interessa que são os cheirinhos *-* Uma coisa que eu reparei é que parece que cada um é para uma idade sabe, acho que é coisa da minha cabeça...


Eu sou horrivel para descrever aromar, sério eles sempre me lembram alguma coisa super nada a ver, é uma mistura de framboesa com pêssego como eu disse aquela coisa de idades esse eu achei super indicado para adolescente porque ele é um doce na medida sabe, não é aquela coisa que dá vontade de comer.


Foi pelo cheiro desse que me apaixonei quando entrei na Sumirê, é uma mistura maravis de morango com baunilha que pra mim tem cheiro de boneca nova e me levou pra infância, o cheiro é super infantil mesmo e pra mim quanto mais doce melhor não me importo de sair por ai com cheiro de boneca de criança.


Confesso que é o único que não compraria, não que ele seja ruim na verdade é super bom, uma mistura de orquídea com maçã que faz ser o menos doce de todos e mais adultinho, como sofro da Síndrome de Benjamin Button não agradei.


Além desse kit tem os kits de viajem de cada fragrância com body splash, hidratante e sabonete. Com certeza vou comprar o Pink Sweet grande e provavelmente os outros produtos também.


Pra quem curte aquele cheiro doce fica a dica, e também é um excelente presente pra aquela prima mais novinha que você não faz ideia do que dar.



7 comentários:

  1. Onde encontreai... Amei de paixão
    Meu contacto:
    Cel: (21) 6917-7807(TIM)
    E-mail: yvaniaguerra2011@hotmail.com(skype,facebook e msn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na Perfumaria Sumire aqui de São Paulo, acho que deve ter em outras perfumarias também

      Beijos ;*

      Excluir
    2. Obrigada flôr...
      Fui a uma drogaria e consegui comprar o " PINK SWEET e o PINK LOVE" de 250ml
      kkkkkkkk... Estou amando de paixão,minha proxima mesada irei comprar o "PINK FRESH"kkkkkk

      Excluir
    3. Que bom que achou, são uma delicia né

      Excluir
  2. Em qual Sumirê que você achou aqui em São Paulo? Não acho de jeito nenhum! :(

    ResponderExcluir