sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dica do Final de Semana!

Oi moças bonitas..
Finalmente meus olhos estão melhor, tudo bem que quando acordo ainda é feio e vou passar mais alguns dias longe da maquiagem, mas pelo menos posso voltar OH YES!


Nesses dias que fiquei em casa não tinha nenhum livro pra ler, até tinhas mas como A Dança do Dragões, quinto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, será lançado na segunda não quis começar nada que seria largado.


Então resolvi ler novamente Percy Jackson e os Olimpianos só para passar o tempo.



De verdade sou absurdamente louca por essa coleção, essa semana só li o primeiro mas fiquei com vontade de reler os outros. Pra quem curte mitologia vai adorar e como é literatura infanto juvenil não é aquela coisa pesada ... Da primeira vez que li demorei 1 semana para acabar com a coleção tamanha era a vontade de saber o que viria a seguir.


Confesso que é uma historia que vai te lembrar HP em tudo, ou quase tudo. Percy é um menino que sempre teve problemas em se sentir normal até que um dia ele descobre ser um semideus e passa a viver em um mundo onde a Medusa mora logo ali. Dois meninos e uma menina, uma maldição, um vilão e um garoto tendo que salva o mundo... um Harry da mitologia.


O primeiro livro teve adaptação para o cinema, assim se você nunca leu os livros e nem pretende ler também é uma boa.

A dica então é essa, segunda os posts voltam a se normalizar e tenho muitas novidades ;*


Otimo final de semana (:




Um comentário:

  1. Adoreiii estou lendo O ladrão de Raios e estou amando!
    ah seu blog é super fofo já estou seguindo se puder siga o meu! :p
    bjkas http://hayebianaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir