segunda-feira, 25 de junho de 2012

Livraria: A Dança dos Dragões

E lá vamos nós começar mais uma semana #todaschora
Como foi o final de semana de vocês? 
O meu foi excelente, acho que nunca fiz tanta maquiagem artística na vida, amanhã tem post mostrando minhas obras de arte ... 

Preciso dividir com vocês a minha ansiedade para ler a Dança dos Dragões, pra quem não sabe eu sou super viciada nas Crônicas de Gelo e Fogo e obviamente li os últimos 4 livros e não tenho do que reclamar.


O lançamento foi hoje e está a venda em todas as livrarias do país, eu queria muitíssimo comprar o meu hoje   mas como não vai dar vou me contentar em ler os capítulos que Leya lançou só pra deixar a gente querendo mais ainda o livro... pra quem estiver na mesma situação clica aqui e comece a ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário