terça-feira, 5 de junho de 2012

Granado - Cera Nutritiva

Uma das alegrias das minhas cutículas. Há uns 3 ou 4 meses eu decide parar de tirar a cutícula, primeiro porque não faz bem e segundo porque é um trabalho a menos na vida, e quando você toma essa decisão uma coisa que nunca mais vai poder faltar na sua bolsa é um hidratante de cutícula. Dentre os produtinho que uso para hidratar as minhas está a Cera Nutritiva da Granado. Gente eu sou apaixonada pela linha Pink, tenho todos os produtos e prometo fazer post sobre eles. 



Essa cera vem nesse potinho super fofo com 7g e tem um cheirinho bem suave e bom, no site custa R$14,50 e vende em toda e qualquer perfumaria ou farmácia nessa faixa de preço. A textura dela é bem durinha mas é só passar o dedo que ela derrete com o calor da mão e sai sem problemas. Meu único problema com ela é o fato de ser melequenta, quando eu usava no dia a dia ficava muito brava quando passava e tinha que tipo mexer no celular ou qualquer outra coisa, só não gosto disso de resto ela é maravilhosa.

 
Como vocês podem ver a minha já está no fim, mas ela dura horrores viu, eu comprei essa muito antes de parar de tirar a cutícula deve ter uns 7 meses ou coisa assim e ainda tem produto que vai durar por um tempão.


Assim não adianta você comprar e passar uma vez por dia, duas vezes por semana, se for pra usar assim é melhor nem gastar seu dinheiro porque sim é muito boa mas não faz milagre rs* quando eu só usava ela passava tipo três vezes por dia era uma vez no ônibus a caminho do trabalho, na hora do almoço e antes de dormir sempre. Agora eu uso outros produtos com essa mesma finalidade então como acho melequenta acabei colocando como o hidratante da noite.


Dá pra ver na foto a quantidade absurda de produto que uso, passo tudo isso porque é hora de dormir e boa parte vai se perder na cama, pra passar no dia a dia a quantidade é muito menos que isso e não vai ficar assim super meleca, garanto!


beijos;*






Um comentário: