segunda-feira, 11 de junho de 2012

Klass Vough - Líquido para Limpeza de Pincéis

Oláááá meninas!
É eu sei que sumi, sexta foi uma correria daquelas e final de semana você sabem né é o dia da preguiça e com o frio e chuva de São Paulo fica difícil sair até da cama. E vocês tiveram um bom final de semana?


Como todo sábado depois do curso sai para xeretar a Sumirê, e como estava na agradável companhia da minha amiga/irmã Iozinha também dei um pulinho no Boticário só para sentir o cheiro do novo Egeo Provoke e gente é muito gostoso um docinho perfeito só que infelizmente não tinha mais #todaschora


Comprei algumas coisinha na Sumirê e a melhor compra que fiz foi o Líquido para Limpeza de Pincéis da Klass Vough




Como eu nunca tinha ouvido falar dele optei pelo de 35ml e paguei algo em torno de R$12,00 


Pelo que vi no site da Klass Vough é um produto novo que promete limpar, hidratar e higienizar os pincéis.


E SIM meninas ele faz tudo isso muito bem, além de deixar um cheiro super bom nos pincéis.
E nada melhor que imagens para provar que me encanto com esse produto tem fundamento...


Como vocês podem ver esse pincel tá bem sujinho de marrom...


aí eu dei duas borrifadas do produto e passei em um lenço de papel e...


Tcharam !! Limpo e pronto para ser utilizado novamente, e olha ali no papel toda a sujeira que saiu.


Gostei tanto que com certeza quando esse acabar vou comprar o maior de 200ml.


Alguém já usou esse líquido?


2 comentários:

  1. Deve ser muito bom, se eu achar por aqui vou comprar =)
    Beijoos
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, pelo que eu sei vende na Sumirê e no Walmart

      Excluir