quinta-feira, 28 de junho de 2012

Resenha - Delineador em Gel Music Flower


Faz um tempao que comprei esse delineador e foi muito sem querer. Na epoca meu irmao morava fora e como ja tinha pedido para ele comprar um da Maybelline (que ainda nao recebi kk) nao sai correndo feito louca atras de outro, mas um dia fazendo compras na 25 de marco acabei encontrando esse bonito e nao resisti, e por 20 reais precisei levar pra casa. Confesso que achei que seria muito mais ou menos, erro meu.


Nao consigo lembrar se a embalagem e vidro ou acrilico mas e algo resistente porque o meu ja caiu e nada aconteceu, sou um desastre ambulante. Vem junto um pincel que esqueci de fotografar mas adianto que nao gostei dele por ser muito grosso e de cerdas retas, prefiro um chanfrado.


A cor e super intensa, na foto passei uma unica camada e da pra ver que e bem pretinho. Nao transfere nada, lembrando que minha palpebra nao e oleosa, e dura uma vida passo de manha pra trabalhar e de noite ele esta perfeito dando ate um trabalhinho para tirar.

NOTA 10








Obs. nao reparem a falta de acentuacao, nao faco ideia do que aconteceu com meu teclado os acentos sumiram. Espero arrumar isso em breve.

Um comentário:

  1. comprei um, mas não tive a mesma sorte, o meu gruda na palpebra q é bem gordinha e não fixou tão bem como promete na embalagem 24horas.
    será que é falso?

    ResponderExcluir