terça-feira, 12 de junho de 2012

Resenha: Potencializador de Sombras O Boticário


Na minha passadinha pelo Boticário não consegui sair sem uma sacolinha e acabei levando esse primer de olhos que já queria muito mesmo.


São 8g de produto por R$19,99 e a descrição do site diz:

O Potencializador de Sombra é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura a base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas.


- Seca rapidamente;
- Dura o dia todo;
- Realça a cor da sombra.


É um creme branco que espalhado fica transparente, uma gotinha é o suficiente então apesar de vir pouco produto acredito que vá durar por um tempo.


Agora vamos saber se ele cumpre as promessas. Sim ele seca super rápido, coisa de segundos se você usar a quantidade certa e espalhar bonitinho. O realce da cor também é super bom, passei umas dessas sombras bem barateeenhas e dá pra ver que o primer fez bem seu trabalho.

Sem Primer e Com Primer!

Estou adorando o potencializador só não acho perfeito porque a historia de durar o dia todo foi uma mentirinha, não é que no fim do dia você esteja sem sombra ou com tudo acumulado nas dobrinhas, nada disso! Mas depois de umas 4 horas já dá pra ver a sombra ficando mais apagada sabe.

Quem aí já usou?

Um comentário:

  1. Eu tenho, ele é bom, mais meu preferido é o da UD!
    Beijoos
    :*
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir