terça-feira, 5 de junho de 2012

Shampoo Bomba pra Crescimento do Cabelo!

O que é esse tal de Shampoo Bomba? É um shampoo feito em casa que leva em sua composição Monovin A que é um superconcentrado de vitamina A usado em cavalos.


Eu confesso que nunca tinha ouvido falar dele, até que no curso notei que o cabelo da minha amiga estava com um brilho e tão bonito que logo perguntei qual o milagre, e assim fui apresentada ao sr. Monovin. Fiquei enlouquecida por um e ela me trouxe, paguei R$25,00 em 300 ml do produto.

Pra usar esse shampoo é preciso tomar algumas precauções porque do mesmo jeito que falta de vitamina deixa o cabelo ruim o excesso dela pode fazer seu cabelo cais ao invés de crescer. Ele deve ser usado no máximo 2x por semana, e minha amiga me indicou usar um shampoo anti caspa pelo menos uma vez na semana, então estou usando assim: lavo uma vez com o bomba, uma com meu shampoo normal e outra com o anti caspa e nesse dia aproveito para hidratar com a minha mascara. 

Ainda não posso dizer que o milagre esta acontecendo na minha cabeça até porque só usei uma vez, daqui um mês eu volto e conto pra vocês quantos cm meu cabelo cresceu e se tive algum problema.

Pra quem se interessar aqui vai a receita do danadinho:

- 300ml de shampoo não vitaminado;
- 1ml de Monovin A
- 1ml de Bepantol Liquido;
- 1ml de Óleo de Argan

O Monovin também pode ser misturado a base de unhas para fortalecer, comprei uma pra minha amiga e também vou contar se funcionou pra ela.

E vocês já usaram?



Um comentário:

  1. galerinha através da amiga de uma amiga minha q tbm usa me recomendou e estou usando e indico a todos que querem ter um cabelão

    ResponderExcluir