quarta-feira, 27 de junho de 2012

TAG - COMPLETE AS FRASES

Olá meninas,
vou ser bem sincera com vocês, essa semana não vai rolar muitos posts pelo motivo da minha TPM estar uma coisa absurda, sério tudo o que eu escrevo na mesma hora começo a odiar e no fim não sai nada. desde ontem tô tentando escrever um post e ... NADA!


Pra não deixar o blog parado decide responder essa tag que vi no blog da Sehziinha., então vamos lá *-*


Minhas respostas!!
1) Sou muito impulsiva
2) Eu não suporto crueldade com animais
3) Eu nunca sai do Brasil
4) Eu já passei blush em exagero
5) Quando criança, eu vivia de joelho ralado
6) Neste exato momento, eu queria mesmo é estar em casa
7) Eu morro de medo de fantasma, assombrações em geral
8) Eu sempre fico irritada com qualquer coisa
9) Se eu pudesse mudaria a cabeça das pessoas
10) Fico feliz quando tô com meu namorado
11) Se pudesse voltar no tempo, eu me importaria menos
12) Adoro assistir Grey's Anatomy
13) Quero aprender a fotografar
14) Eu preciso de mais tempo pra mim
15) Não gosto muito de salada


Meninas por favor me perdoem essa semana, acho que algumas de vocês entendem o quanto é chato esse período do mês #euodeio. Prometo que vou tentar fazer um post super bom pra amanhã, eu tenho as fotos os temas mas não gosto de nada, vai entender né


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário