quinta-feira, 5 de julho de 2012

Maquiando por Aí ;D


Bom dia meninas =)
Primeiro devo dar os parabéns ao Corinthians por sua 1ª Libertadores, mesmo sendo São Paulina devo dizer que o time jogou bem e mereceu, sim eu gosto de futebol HEHEHE


Agora vamos deixar de blábláblá futebolístico e falar da Tekpix, desculpa gente acordei trabalhada na graça hoje.


Sério vamos falar de maquiagem *-*


A primeira foto foi tirada muito antes de eu pensar em ter um blog então não está aquelas coisas, mas achei legal o efeito das cores. Usei as sombras de uma paleta da Jasmyne.


A próxima foi uma maquiagem que fiz semana passada e amei, sei lá me deixou com cara de comissaria de bordo, nem tente me entender. Usei paleta 3D da Jasmyne.


E essa última usei na segunda, eu sei que estamos no inverno e o colorido não tem vez, mas estava um sol tão lindo, um céu tão azul que não resisti e me joguei no arco-iris. Também usei a paleta 3D.


Sei lá mas não consigo seguir tendências de cores e tal, uso o que me da na cabeça e totalmente de acordo com o meu humor. E também não tenho essa de ir trabalhar com marrom básico, as vezes sim, mas na maioria dos dias se eu estiver felizona vou colorida sem medo de ser feliz.


Acho que a maquiagem perfeita é aquela que te faz sentir bem e bonita, quando você termina e tem vontade de sair por aí saltitante para todo mundo ver, isso sim é o que importa pra mim.


Como vocês podem ver eu amo e adoro sombras da Jasmyne, vou fazer resenha das duas paletas que tenho em breve.


Beijos <3

Um comentário: