quarta-feira, 11 de julho de 2012

Resenha - Caneta Delineadora Natura Faces


Meninas quase que hoje não sai post ... passei o dia todo vendo tutoriais de editores de vídeo e me empolguei, mas cá estou.


Essa caneta veio na minha Glossy Box Especial Natura, não me lembro o mês. Com certeza foi o produto que mais gostei. A embalagem é super pratica por ser pequena, achei uma fofura o tamanho.

1 camada                    2 camadas                   3 camadas

A pigmentação é uma coisa absurda de boa, com um único traço já fica bem pretinho. Costumo usar a minha naqueles dias que estou com pressa e quero um delineado mais grossinho.

Gel de Limpeza Avon Solutions

Removedor de Maquiagem Avon Solutions

A duração e a fixação são de outro mundo, na minha pálpebra dura 12h tranquilamente e ainda me dá trabalho na hora de tirar. Não uso gel de limpeza nos olhos, mas eu lavo o rosto com shampoo neutro, depois passo demaquilante e lavo o rosto de novo e não consigo retirar tudo.





Única coisa que não me faz feliz é a ponta de aplicar que é super grossinha, se fosse mais fina com certeza seria amor total.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário