quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resenha - Glitter Dailus


Não me perguntem o porque dessas cores, acho que quando fui comprar queria fazer uma make com elas e acabei não fazendo, eles foram ficando lá e esses dias resolvi usar... Assumo que trabalhar com glitter é muito chato, muito trabalhoso e fica lindo


Usei fixador de sombra da Koloss, que na minha opinião deveria chamar cola, mas pra essa função é digno.


O glitter preto tem uns brilhos prata bem disfarçados, quase não dá pra ver e na maquiagem achei essa cor de meio desnecessária. O verde é lindo *o* e no olho dá um destaque enorme.


Pra quem procura por um glitter em conta esse é super indicado, paguei R$9,00 na perfumaria Sumirê. Quero comprar as outras cores, mas como fiquei de bico com glitter solto vou dar preferência  para algo em creme como aquela paleta da Nyx.


Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário