sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resenha - Sombras Fluor Dailus


No último verão vimos uma onda fluor tomando conta de olhos, roupas, unhas e tudo que tinha direito. Confesso que não fui muito adepta, no máximo usei um esmalte e ainda sim nada de ser super fã.


Num sabado pós curso como sempre não resisto xeretar a Sumirê, e lá uma das vendedoras estava com uma make linda linda.. eu e minha amiga Dedê não resistimos e perguntamos os produtos usado, eram umas 4 cores diferentes dessa linha.


Não me aventurei nas outras cores, e comprei essas por achar que seria mais usáveis.



Sobras soltas, sim eu as odeio. Oh coisinha pra fazer sujeira kk
A embalagem é bem simples, uma coisa que me deixaria muito feliz é se eles colocassem aquelas tampinhas com furinhos que controlam a saída de produto sabe? Igual aquelas que tem nos pigmentos da Contém 1g.


Sem primer as cores são mais suaves e dá pra usar com mais facilidade, acho esse rosa super lindo pra usar com uma sombra marrom no côncavo . A roxa já usei com preto e ficou bem legal.


Usei fixador de sombras também da Dailus e olha a cor que essas sombras ficaram, sério só aconselho usar assim se for de noite, até eu que não tenho nada contra de sair trabalhada na cor de manhã não conseguiria sair chamando tanta atenção assim. Agora para uma balada, gata se joga com vontade que vai ser arraso sim ou com certeza.


Coisinhas que comprei semana passada.
Essas são as três revistas que mais gosto de ler e os produtinhos da Color Trend reformulada estava louca pra testar, semana que vem tem post falando sobre eles.


Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário