segunda-feira, 30 de julho de 2012

Swatch - Lápis Natura Aquarela

Olá Braseeel!
Explicação rápida da minha total ausência
Comecei a semana com uma tpm absurda e na quarta tive uma crise de stress. Fui pro hospital, tomei medicação e agora estou bem.
Não sei se tem a ver, mas fiquei sem vontade de nada, não conseguia nem pensar no que escrever. Então achei melhor ficar quietinha e esperar as coisas voltarem. 
Ainda não me sinto 100% mas pelo menos a vontade de blogar voltou, então vamos começar a semana.


Ganhei esses lápis da minha linda Cris, que tem a loja onde compro algumas/quase todas as coisinhas da Natura e Avon. O mais clarinho é batom e blush e o outro é lápis de olho e iluminador.


O iluminador é paixão total, é dourado com partículas de brilho prata. Uso tanto no canto externo do olho como no rosto e fica lindo nos dois casos. 


Esse lado marrom gosto pra fazer base de sombra escura, fica com outra cara. Pra delinear é ótimo, super macio e pigmentado, só que fazer um traço fino é impossível, se o desejo for um delineado grosso ok.


Imagino que esse seja o lado blush do lápis, mas uso como batom, de verdade não consegui usar nas bochechas, sério eu tentei mas não rolou. A cor é bonita, mas quando esfuma ela some então não deu.


Como essa ponta é mais clara, acho impossível ser usada como blush, então é o batom. Acho que a cor não ornou com a minha pele, ficou um nude cara de sem vida sabe, para meninas clarinhas deve ficar bem bonito.


Dá pra ver que o marrom é bem escuro, quase preto né. Não consegui pegar os brilhos do iluminador mas olha esse dourado que lindo. Sobre esse lápis batom/blush não tenho muito o que falar, porque o lado blush não consegui usar, virou batom e não é uma das minhas cores preferidas e o lado que deveria ser batom me deixou com cara de doente rs*

Super indicaria o de olhos, mas olhei a revista e não encontrei pra vender, deve ter saído de linha. Talvez nessas lojas de pronta entrega ainda tenha, sei lá.

É isso aí meninas, espero que daqui pra frente volte com os post diários. Que nossa semana fria seja maravilhosa, sim em SP o frio voltou o/

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário