quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Brilho Labial Avon Color Trend + Cinquenta Tons de Cinza


Mais um produtinho Color Trend pra vocês, hoje vamos falar super rápido do Brilho Labial de Lima, e também vou explicar minha ausência ontem.


Ele é em bisnaga e o aplicado é daqueles com a pontinha chanfrada, não gosto muito porque acho que só fica arrastando o brilho e deixando acumulo em alguns lugares, prefiro passar com o dedo.


Verde dá medo, mas na boca fica transparente e não é grudento. Como eu não ideia de qual seja o sabor de uma lima só posso dizer que é docinho mas não incomoda em nada.


Agora o motivo do sumiço de ontem é um livro, e que livro rs
Depois de muito ouvir falar sobre o livro, ler trechos em revistas e entrevistas da autora não pude mais deixar de ignorar o sucesso que essa trilogia está fazendo e me rendi

Segunda baixei o livro em pdf e comecei a ler no computador, logo nos primeiros 4 capítulos já me apaixonei e ontem não consegui parar de ler, sério esqueci completamente do blog, da vida, do mundo e de qualquer outra coisa.

A noite sai do trabalho e corri para a Saraiva do Shopping Santa Cruz e por R$33,90 comprei o livro mais legal de todos os tempos. Ainda não terminei, mas como ele será a dica de sexta conto para vocês minha opinião sobre o primeiro livro depois.

Beijos <3

4 comentários:

  1. /as embalagens estão ótimas, encantam só de olahr!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei alguns batons da linha nova da Avon! Super adoreiiii!
    Beijooos flor!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comprei, fiquei muita apaixonada pela embalagem que quase comprei tudo
      Beijos flor <3

      Excluir