quarta-feira, 15 de agosto de 2012

De Unhas Feitas - Tango Ana Hickmann




Nunca tinha usado esmalte dessa marca e adorei a qualidade. Comprei porque estava numa farmácia meia boca precisando de um esmalte e essa foi a única cor que me agradou, ainda bem que tive boas surpresas ao experimentar. 

Com 2 camadas ficou uniforme e durou 1 semana bonitinho, costumo deixar a pontinha da unha branca pra durar mais tempo e esse truque funciona mesmo.


E como havia prometido uma foto da minha princesinha que nasceu no sábado *-*
Sim sim sou a tia mais coruja desse mundo, já tenho um sobrinho de 7 anos (eu acho) que também é o menino mais lindo desse mundo, e agora veio a Rafaela ♥

Triste é que ela está lá nos Estados Unidos e só posso ficar babando por foto.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário