terça-feira, 9 de outubro de 2012

Review: Lápis para Olhos Azuluxo Quem Disse, Berenice?



De niver ganhei das minhas amigas uma sacolinha da Quem Disse, Berenice? Já estava louca pra testar os produtos da loja e foi um presentão mesmo.

Minha amiga comprou na loja do Shopping Paulista e disse que o atendimento de lá foi péssimo.




Todas as embalagens vem com uma frase super legal.

Resolvi começar pelo lápis porque a cor dele me deixou alucinada de tão linda.





A ponta está assim devido ao uso diário e porque meus apontadores simplesmente resolveram passear pelo meu quarto e provavelmente se perderam para a vida Kk'

Mas dá pra ver que é um azul escuro com brilhos que é lindo.


Fala que não é maravilhoso?
O lápis é super macio e gostoso de passar, acho que a formula é em gel e super amo isso. A pigmentação é ok, dá pra ver que passando uma vez não fica lá essas coisas.

Bem concentrado a cor fica esse escândalo todo e a duração é mega digna, durou o dia todo sem transferir ou derreter e olha que tá um calor grande aqui em São Paulo. Na linha d' água não chegou a ficar  perfeito, a cor no fim só ficou na linha rente aos cílios.

Ele custa 15,90 e por enquanto só está a venda nas lojas da marca, creio que em breve o site entrará no ar.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário