sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Review: Maybelline Color Tattoo


Olá pessoinhas bonitas e felizes com a Sexta o/ #todasama
Como estão hoje? Eu tô na preguiça, mas daqui a pouco passa

Melhores e mais práticas sombras de toda a vida, comprei primeiro a Bad to the Bronze e aí peguei tanto paixão que logo depois comprei a Audacious Asphalt, paguei R$37,00 em cada uma.

Preço meio salgado tendo em vista que lá fora ela custa algo em torno de US$7,00
Mas gente garanto que valeu cada centavo... o produto é MARAVILHOSO!
Pra quem puder comprar lá fora dá pra trazer a coleção completa e ser feliz enquanto durarem.


O potinho é de vidro, e achei isso super bom porque dá menos medo de quebrar carregando por aí.

Por favor ignorem a foto acima, coloquei as tampas trocadas Kk'

A Audacious Asphalt é um grafite cintilante super bonito, mas me arrependi da escolha devia ter pego a Bold Gold que é a proxima da lista.

Comprei a Bad to the Bronze já pensando em usar pra trabalhar, e todos os dias ela é minha companheira. Não consigo dizer que ela seja bronze, pra mim é mais um dourado escuro ou algo assim, mas a cor é linda e super coringa.


Elas são super cremosas e passo com o dedo mesmo, nunca usei o pincel, o que facilita a vida né. Dá pra usar sozinha ou como base de sombras, e funcionam muito bem das duas formas.

Única coisa que me dá um irritadinha é que por ter a unha mais comprida na hora de pegar o produto acaba ficando um pouco por baixo, mas também é frescura minha né.


A promessa é de 24h de duração, vou confessar que já passei esse tempo com a sombra... 

Primeiro deixa eu contar minha rotina quando chego do trabalho se não vocês vão achar que sou porquinha, primeiro tomo banho fervendo faça sol ou frio e só depois vou lavar o rosto na água fria com sabão neutro e fazer toda a demaquilação.

Então passei a sombra às 8:00 da matina, trabalhei o dia todo e cheguei super cansada, depois do banho só tive coragem de tirar a maquiagem da pele com lencinhos e no outro dia a sombra tava lá, não intacta mas tava lá com certa dignidade

Então ouso dizer que dura 24h sim!

Torço pra que essa linha venha para o Brasil... mas é bem provavel que até isso acontecer já completei minha coleção.

Meninas tenham um final de semana tudibom

Beijos <3

2 comentários: