terça-feira, 30 de outubro de 2012

Review: Protetor Solar Facial Sundown


Deixa confessar que até um tempo atrás não era adepta do protetor solar, usava na praia e fim.
Sim sim era uma pessoa errada que queria ficar com a pele velha antes do tempo. 

Comecei a me preocupar com isso agora e pro corpo uso aquele Sundown normal que todas usam na praia, só que rosto é uma coisa bem chatinha, ninguém quer ficar com ele melequento ainda mais nesse calor de 30ºC que anda fazendo.


O que me chamou atenção foi esse toque seco, e por R$18 e pouquinho não coloquei muita fé, mas o que custa tentar. Levei pra casa e estou usando a quase dois meses e A-M-A-N-D-O ♥

Cumpre tudinho o que promete!


São 50g que irão durar um bom tempo porque uso três gotinhas pro rosto e pescoço.
Passo ele de manhã e me vou, quando chego no trabalho vou me maquiar e meu rosto não tem brilho nenhum, super sequinho mas aveludado sabe. A base desliza com mais facilidade e não sei se tem alguma coisa a ver mas fiquei com menos espinhas o.O


Ele não tem cheiro de praia, ou seja, não tem o mesmo cheiro do Sundown de corpo... é um cheiro bem levinho que logo some. 

Pretendo não descuidar mais dessa parte e assim que esse acabar com certeza vou comprar outro.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário