sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Shampoo Bomba - Funcionou?


Aqui estou cerca de 4 meses depois de ter começado a usar o tal shampoo bomba, não sabe o que é? dá uma olhada no primeiro post que fiz sobre o assunto que lá fala tudinho de como funciona.

Então usei o shampoo uma vez por semana por 2 meses seguidos, que foi o tempo que durou meu frasco de 300 ml e agora posso dizer pra vocês o que achei.

Primeira coisa que todo quer saber, o cabelo cresceu mesmo?
No primeiro mês consegui ver alguma diferença, mas depois disso não aconteceu nada de significativo.

Uma coisa bem notável foi que meu cabelo de seco passou para oleoso a ponto de eu ser obrigada a usar shampoo de limpeza profunda e tals, esse foi um ponto meio negativo.

Pra mim não funcionou, mas vejo muitas pessoas por aí felizes com o resultado.
Não tenho intenção de voltar a usar, e mesmo agora depois de 2 meses sem usar meu cabelo ainda não voltou ao normal.

Beijos <3

Um comentário: