quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Resenha: Corretivo Mary Kay

Oi pra todo mundo que tá feliz com o feriado
Confesso que ontem estava bem desanimada, mas a gente não pode se deixar abater porque a vida segue em frente né ;D


Quem aí tem olheiras? Quem tem olheiras dignas de vampiro? ... EU o/
Então sou uma compradora compulsiva de corretivos, é o item de maquiagem que não posso viver sem se não as pessoas passam o dia me perguntando se chorei, se não dormi ou se se tô doente --'


Depois de me apaixonar pela base da Mary Kay resolvi testar o corretivo, escolhi o Beige 2 olhando no catálogo e deu certinho. Vem 8,5g e vai durar um bom tempo porque uso uma gotinha em cada olho.


Ele é bem cremoso e seca rapidinho, no meu caso se a pele não estiver hidratada ele dá uma craquelada. Como é bem sequinho não acumula nas linhas.


Gente eu juro que durmo mais do que bem, tipo de 8/9 horas por noite, o problema é genético mesmo e não adianta lutar contra nosso DNA né rs* 


De vampira a humana em 1 minuto !
Corretivo é mesmo o amor da minha vida daqui a até o fim dos tempos.


Com certeza é o melhor corretivo que já usei e não pretendo troca-lo tão cedo, tô até querendo comprar o amarelo. O melhor de tudo é que essa cor ficou exata com a minha pele então consigo sair só de corretivo feliz e saltitante da vida.

Meninas lindas tenham um excelente feriado !!!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário