quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vamos Falar de Filmes? Velozes e Furiosos 5 + Os Mercenários 2

Oi Oi Oi ! 
Já estamos no meio da semana e só agora consegui vir contar como foi o final de semana. Segunda não tava muito animada e ontem, bom ontem passei o dia tomando soro por conta de uma virose, mas já tô bem!

Sábado foi uma coisa... acordei cedo e fui pra minha reposição de aula, gente juro que não aguentei voltar depois do intervalo. Fiz algumas aquisições na Sumirê e logo tem post mostrando algumas delas.

Como o namorado está trabalhando aos sábados para folgar do Natal ao Ano Novo (sortudo) passei o dia sozinha, então aproveitei para pintar meu quarto junto com a mamis, bagunças e sujeiras a parte ficou muito bom e foi divertido HAHAHA

Domingo tava meio deprezinha mas criei coragem e fui almoçar na casa da vó do namorado, lá assistimos As Loucuras de Dick & Jane, é com o Jim Carrey então não preciso comentar o quão engraçado é.

Como o tempo tava aquela coisa cinza e gelada, o que teve pra passar a tarde de domingo foi fazer aquela pipoca e ver filminhos embaixo do cobertor.


O filme já tem todos os anos e só fui assistir agora, isso porque sou fã de carteirinha. Probleminha é que o namorado não curte muito me deixar assistir filme com o Vin Diesel, devido a isso certos comentários ficaram guardados na minha cabeça.

Sobre o filme achei super ótimo, é aquela coisa bem de macho mesmo com muito sangue, pancadaria e tiros para todo lado, sem falar nas cenas absurdamente exageradas. Mesmo assim é o melhor de todos, principalmente pelo momento own *-* na hora que a Mia conta que está gravida, a cara de tio orgulhoso do Toretto é demais.

É vale ver a briga do Vin com o The Rock que é algo absurdo, os dois são muito monstrinhos e saem derrubando paredes e o que tem pelo caminho. Já tô ansiosa pelo 6º  que sai em Maio/2013.


Mais um filme de macho, não me perguntem pela falta de água com açúcar nessa final de semana, acho que meu lado sanguinário estava falando mais alto.

Mesmo com tanta briga é um filme engraçado, impossível não rir quando eles estão no maior tiroteio sem balas e assim do nada todos os inimigos morrem e me sai só o Sr. Chuck Norris com uma cara que ter matado toda aquela gente sozinho fosse fácil. 

E o filme tem alguns boy magia que valem a olhada né como o gracinha do Lim Hemsworth que infelizmente morre, e Bruce Willis e Jason Statham que mesmo não tão novinhos tem seu charme.

Meu final de semana foi assim, e o de vocês?
Logo logo sai post com uma novidade da Dailus que tô amando ♥

Quem adivinha o que é?

Beijos <3

2 comentários:

  1. Bruce Willis.... hm... Bruce...
    Estão fazendo mercenários 3, não sei se soube =D
    Me diz, rola uns bracinhos de fora ? -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruce e tudibão
      Pois é vamos esperar no 3 que alguma camisa se rasgue
      Porque no segundo nem um bracinho de fora viu

      Excluir