quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

10 Mil Visualizações o/

E chegamos/passamos das 10 Mil Visualizações ... aplausos por favor 


Ok, ok grande coisa Yasmin... mas pra mim é sim porque quando comecei esse blog a quase 7 meses era só alguma coisa para fazer no tempo ocioso do trabalho, nada demais sabe.

Hoje fico #chatiada quando não posto nada (o que acontece bastante, vamos confessar) porque sei que por aí há pessoas que leem e até gostam do que escrevo e mostro.

Então quem me segue, quem visita todo dia ou quem só tá de passagem...

MUITO OBRIGADA !!!

E de presente a foto do cachorro mais lindo de todos *-*


Beijos <3

3 comentários:

  1. Parab´nes gata ! =D
    Ainda estou no meus 100 e tantinho. Mas é aquelas, um espacinho pra mim. Eu mais me desabafo que qualquer outra coisa, haha.

    Esse gif do Dave é muito sagaz, hahah.

    ResponderExcluir
  2. Dá tempo que logo você chega nisso também *-*

    Dave, amor meu ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog meu amor ... Vc merece!!
    Te amo, sua chata <3

    ResponderExcluir