sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Músicas da Semana ♫: Em Clima de Rave ♪

Bom dia meninas!
Finalmente é sexta feira e meu animo não condiz com o dia ... acho que esse calor todo não está me fazendo bem --'

Queria muito falar um pouco de música com vocês e por isso a partir de agora teremos a Tag Músicas da Semana ♫ onde vou mostrar pra vocês o que ando mais ouvindo.

Essa semana escutei muita música eletrônica porque dia 15 vou para a Playground \o/ escutei alguns djs que conheço há tempos e outros que nem sabia da existência mas curti o som, vamos escutar?


Neelix é um dj de Prog que escuto bastante no carro do namorado, já vi ele em outras festas e adorava o som mesmo assim nunca tinha baixado músicas para escutar por aí. Essa semana baixei algumas e Coloured Light é pra mim a melhor de todas.


Só vi Sesto Sento uma vez e foi sem dúvida uma das melhores apresentações que já vi. Confesso que Beautiful Life é a música que mais espero ouvir e 80% da minha vontade de ir nessa festa é porque eles vão tocar.


Essa música do Eskimo é bem velha escuto desde quando comecei a curtir e-music e isso já tem mais de 5 anos. Coloquei Are You Serious? porque considero a batida dela perfeita. Também vi o Eskimo uma única vez e foi fantástico porque ele tem uma energia no palco que te prende.


Não conhecia o Vertical Mode, mas o som deles é super bom e espero que live seja melhor ainda. Twist me up foi com certeza minha música preferida e se tocar na rave vai me fazer feliz.


Acho que essa é a música que mais escutei em raves, Enjoy the Silence é tipo a melhor de todas mesmo sendo velha pra caramba. Growling Machines toca todas as músicas que eu gosto então nunca me canso de ver eles tocando.

Bom é isso, espero que vocês gostem das músicas e aproveitem elas pra dar um up no final de semana.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário