sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Músicas da Semana ♫: Pra Lembrar de Alguém ♪

Passei uma semana bem nostálgica, escutei algumas músicas só para lembrar de pessoas queridas que estou com saudade ou de momentos bons que vive. Às vezes ficamos assim né, acho que é normal.



Quando estava no 2º ano do colegial ficava cantando essa música com minha amiga Lú durante a aula e tinha uma professora doida que achava a coisa mais linda a gente cantando, era muito engraçado.



Quando sinto saudades da Io e da Bia escuto essa música pra sentir mais saudades ainda HEHE é a música da nossa amizade pra sempre.



Nos meus tempos de menina da balada essa música sempre tocava, e tipo a galera pirava. Lembra um tempo muito bom da minha vida quando conheci muita gente legal.



Porque já tive uma fase "emo" e sim foi legal a época da franjinha, caveiras fofas e cintos de rebite.  Complicações adolescente a parte foi bem divertido.



Lembra começo de namoro, frio na barriga, ficar abraçados no escuro escutando música e tals... a gente escutava muito essa música e foi umas das melhores fases da minha vida ♥

Bonecas tenham um bom final de semana e até segunda ;)

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário