segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resumão do Final de Semana !

Olá bonecas! Quando tempo que não dou o ar da graça ;)
Como estão? Como foram de final de semana?


Meu feriado foi super legal
Fui pro shopping com minha amiga/irmã Io e consegui comprar um presente pro namorado que faz aniversário hoje!

PARABÉÉNS AMOR

Depois ficamos na casa da minha pirada preferida Biia tomando uns drinks e jogando conversa fora.

Pra encerrar o dia dormir agarradinha com o namorado *o*

Final de semana começou com filmes, como o namo faz curso sábado de manhã fiquei na cama vendo meu desenho preferido 


Sério nunca vou cansar de assistir A Bela e a Fera, é o desenho mais lindo da Disney. E até hoje choro no final, pode passar 10 anos que isso vai acontecer.


Sabe aquele filme que você começa assistir e na metade não tá mais com vontade, mas não consegue parar porque precisa saber o fim? Com Os Miseráveis foi assim. Não é que o filme seja ruim, na verdade é muito bom. 

Já sabia que era um musical quando comecei, mas imaginei que fosse tipo O Fantasma da Ópera e outros, só que é um pouco diferente porque nesse filme não tem diálogo é tudo música, o tempo todo, e isso foi me dando nos nervos.

O resto do sábado fiquei namorando e aproveitando o friozinho gostoso que está.

Domingo é aquele dia da preguiça então depois do almoço o que resta é jogar video game, e tô ficando maluca com meu Harry Potter Lego, eu sei que é jogo de criança mas é tão legal.

Pra terminar assistimos um filminho de terror na companhia do primo Rafinha, não gosto muito do género mas arrisquei.


Já tinha assistido esse filme um tempão atrás e assim é meio louco, mas dá medinho, tanto que quase não dormi essa noite, sou medrosa mesmo e daí?

Espero começar essa semana com toda animação e postar regularmente (y)

Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário