quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sim! Estou Viva (y)

Olha eu sumindo de novo Kk'
A gente não dava pra ficar postando nada nesses últimos dias, minha vida foi tão corrida.

Aconteceram mil coisas, muitas boas e outras nem tanto... mas agora tá tudo superado, tudo arrumado e tô pronta pra começar 2013 cheia de animo.



Não tô tendo tempo de fotografar nada e as coisas realmente estão acumulando lá em casa, tenho tanta coisa pra mostrar pra vocês que nem sei por onde começar... tô devendo coisas da Quem Disse, Berenice? e agora chegaram várias coisinhas da Maybelline fora mais um monte de comprinhas que andei fazendo.

Os motivos do sumiço são as festas de fim de ano que claro me fizeram passar horas em filas de shopping. mercado, e aí vem aquela faxina de fim de ano que sua mãe resolve limpar até o que já foi limpo só pra garantir.

Também passei um bom tempo no aeroporto porque meu cunhado veio da França passar as festas por aqui e minha cunhada e sobrinhos voltaram dos Estados Unidos.

Minha casa de vazia passou a super lotada o que tá sendo uma maravilha porque nada é mais gostoso do que ter crianças por perto, minha sobrinha que já tá com 4 meses é uma princesinha linda e é uma briga pra ver quem fica com ela no colo. Meu sobrinho já é um mocinho de 9 anos e passamos um bom tempo jogando video game #tiababona
Já começo a choramingar pensando em quando eles forem embora pra Minas =/

Finalizando rolo crise no namoro e tipo nem tinha tpm pra desculpar, então entrei 2013 com a promessa de ser uma pessoa mais calma, tô até pensando em praticar meditação porque toda ajuda é bem vinda.



É isso, conto detalhes das festas de fim ano amanhã e já mostro fotos dos presentes e da bagunça que foi =D

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário