sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resenha: Caneta Delineadora Avon


Lançamento da Avon para facilitar nossas vidas.
Eu adoro canetas delineadoras pela praticidade, dá pra fazer um delineado rápido sem ter muito trabalho.



O tamanho da caneta é normal e o pincel tem a pontinha bem fina, dá pra fazer o traço fino mantendo a mão mais leve. Só que com algum tempo de uso a ponta foi ficando mole e o traço engrossando --'



Não é aquele preto absurdo na primeira passada, pra ficar do jeito que eu gosto tenho que passar umas 2 vezes, mas tudo bem.

Tem gente que acha mais fácil fazer delineado com essas canetas, na minha opinião prefiro delineador em gel, mas pra quem tá começando nesse mundo acho uma boa.

Paguei algo em torno de 14/15 reais

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário