segunda-feira, 11 de março de 2013

Review: Base iluminada Quem Disse, Berenice?

Olá meninas, como estão?
Espero que todas estejam bem!

Como dizem por aí o ano só começa mesmo depois do carnaval, e no meu caso quase depois da Páscoa né
Juro que tô tentando acabar com essa bipolaridade gente, mas sério tava numa fase que não tinha vontade de fazer absolutamente nada... tava quase pedindo demissão e terminando o namoro, olha que louca.

Mas agora tá tudo bem, voltei pra vida e pro blog também (:


Pra começar quero mostrar pra vocês uma base que tenho usado muito no verão, a Base Líquida Iluminada da Quem Disse, Berenice? é muito linda.


Como todos os produtos da marca a embalagem é uma fofura, uma bisnaga transparente que permite ver a quantidade de produto, e um pump que controla a quantidade de base que sai, achei super prático.


Possui FPS 15, pro sol não é lá aquelas coisas, mas é melhor que nada.


A textura é bem fluída o que facilita espalhar, não adere muito rápido a pele então no primeiro momento transfere bastante, mas depois de uns 2 minutos não tem esse problema.


A cobertura é de baixa pra média, então cobre aquelas imperfeições mais leves com uma única camada. O melhor dessa base é o glow que ela deixa na pele, é muito lindo pro verão.

Paguei R$39,90 na loja do Shopping Tatuapé

Uma dica é pra quem for comprar base na loja não confiar inteiramente no que vê nos espelhos de lá porque a iluminação não é muito boa, então passe a base e de uma saída da loja pra olhar como fica em outros tipos de iluminação.

Beijos  <3

Um comentário:

  1. Todos reclamaram sobre a iluminação e as meninas das lojas já disseram que o gurpo está trocando a iluminação de todas as QDB do Brasil todo. Ainda bem pq eu errei a cor mesmo saindo do lado de fora da loja a minha sote aé que minha visinha ficou com a minha base pois caiu como luva em sua pele. sou branquinha e uso a 7G

    ResponderExcluir