sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cheiro de Moça Bonita - Natura


Gente esse é o meu cheirinho preferido em todo o mundo, conheci essa linha ano passado através do creme de mãos e aí foi amor a "primeira cheirada", queria comprar a linha inteira só que infelizmente não tinha mais disponível. Então esse ano fiquei ligadinha nas campanhas e assim que saiu fui toda saltitante colocar meu nome em quase todos os produtos, digo quase porque deixei o creme corporal de fora porque já tenho uns 5 abertos.

Sou muita suspeita pra falar dessa linha, acho tudo muito amor e além *-*
Mas vou contar pra vocês um pouquinho do que acho de cada um.

Descrição do produto: Inspirada na leveza das saias rodadas e no encanto dos vestidos tipicamente floridos. Natura Ekos traz a Água de Banho Cheiro de Moça Bonita. Um banho floral fresco com notas de frutas e óleos essenciais brasileiros.


Gente eu saiu do banho e passo uma quantidade generosa pelo corpo e me sinto deitada em um campo de flores, é muito delicia mesmo. O cheiro é bem levinho e apesar de ser uma água de banho, de vez em quando eu acabo usando pra ir trabalhar e o cheiro dura por um tempo considerável e fica aquela sensação de acabei de sair do banho sabe, você fica cheirosa só que sem parecer que usou perfume... adoro, amo e indico!

O cheiro é igual o da água de banho, vem uma embalagem com 3 unidades e não lembro quanto paguei, mas peguei promo de lançamento e pra deixar mais feliz 20% de desconto da loja onde costumo comprar.

Vocês vão me achar louca, mas todo cheiro me faz imaginar alguma coisa e no caso do sabonete não me imagino no campo, mas me imagino fácil em uma super banheira cheia de flores #alok

Ele deixa uma sensação de hidratação razoável, e o cheiro até fica na pele mas não é nada absurdo. 

Pensa numa pele hidratada e cheirosa depois do banho, essa é a minha pele com esse óleo maravilindo. Preciso falar do cheiro de novo? Não né, todas já sabem que eu me imagino alguma coisa com flor rs

Gostei bastante dele pelo fato de ser trifásico, então não me deixou com aquela coisa de pele grudenta sabe? Eu costumo passar o óleo, fico uns 3 minutinhos e depois dou uma passadinha de água pra tirar todo aquele excesso, me seco e fico a mais sedosa de todas

Outro pontinho bom é que na campanha de lançamento você ganhava um refil, então comprei 2 por 1.

E por último a minha queridinha a 1 ano, polpa hidratante para mãos que é o xodó da minha vida. Esse é aquele creminho que não sai da minha bolsa nem por ordem expressa do presidente e ano passado quando o meu acabou chorei litros querendo outro.

Diz a dona Natura que promete 24h de hidratação, sinceramente não sei porque passo a minha toda vez que não tenho o que fazer e sinto minha mão super gostosa e o cheiro, aaaah o cheiro de moça bonita!

Juro não falo mais nada a respeito do cheiro rs

Como eu disse não comprei o hidratante para o corpo porque seria mais um pra minha coleção, e to tentando usar todos o que tenho pra depois comprar outro, mas minha mãozinha coça pra comprar um e deixar na reserva (eu sei que vou abrir).

Achei a notinha da minha compra e deu um total de R$ 115,53 já com os 20% de desconto que a dona Cris concede na sua loja.

E vocês já usaram essa linha?
Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário