quinta-feira, 17 de maio de 2012

Primeiro Kit de Maquiagem - Avon

Nossa vida na maquiagem é dividida em fases, primeiro vem o batom de moranguinho, ai um lápis preto borrado delineando os olhos e de repente BUM você precisa de um kit completo... Mas e aí o que comprar? Quanto vou gastar nessa brincadeira? Quais produtos são bons?

Pensando nisso resolvi fazer alguns posts com kits montados das marcas nacionais mais fáceis de achar, vou dar minha opinião geral sobre cada produto e mostrar o valor que cada kit vai te custar.

Vamos começar com a Avon, todas têm uma vizinha, amiga, colega, amiga da amiga que é revendedora, então não existe nada mais simples que pegar uma revistinha e com uma canetinha em mãos escolher seus produtos (e aguardar, detalhe eu detesto esperar qualquer coisa). Vou fazer um kit levando em consideração o preço e mais ainda a qualidade.

Os produtos que considero essenciais para um primeiro kit são: base, pó, corretivo, blush, máscara de cílios, sombra (cores básicas), delineador (seja lápis, liquido, gel, etc) e um batom.


Os preços são da campanha 10/2012 e esses preços podem variar de uma campanha para outra, então o que eu aconselho é ficar ligada nas promo.
Olhando esse valor total assim de cara sem nenhuma comparação parece um pouquinho caro, mas eu super garanto que pela qualidade tá de graça, quando vocês virem as outras tabelinhas vão concordar comigo.

Quem gostou levanta a mão o/
e comenta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário