quinta-feira, 17 de maio de 2012

Primeiro Post

Oi pessoal,
deixa eu mostrar que mamãe me deu educação e me apresentar HEHE Eu sou  Yasmin (pode chamar de Min), tenho 22 anos , libriana, formada em biologia, cursando Maquiagem Profissional na Embelleze, apaixonada pelo meu namorado, pets, família, chocolate, Foo Fighters e loooogico maquiagem e produtos de belezura :D

Antes de começar o blog me veio milhões de duvidas: O que eu escrevo e como escrevo? Será que alguém vai ler? E se ler será que vão gostar? Pois é começar nunca é fácil, então resolvi ignorar todas as perguntas e me enfiar de cabeça nesse mundo. Quero passar pra vocês o que eu sei e com certeza aprender mais ainda.

Sejam bem vindas e sintam-se a vontade para palpitar rs

#frionabarriga

Nenhum comentário:

Postar um comentário