quarta-feira, 6 de junho de 2012

Resenha: Batom Color Trend Doce de Abóbora

Quando eu vi a coleção Barraca do Beijo da Avon fiquei querendo todos, primeiro porque me apaixonei pela embalagem toda decorada no maior clima de festa junina.


Numa bela manhã no curso de maquiagem minha amiga me mostrou suas novas aquisições ainda embaladas e eu super chata já pedi para experimentar todos.


A coleção possui quatro cores: Pé de Moleque que ficou horrível no meu tom de pele por ser muito clarinho, o Beijinho também não gostei pelo mesmo motivo, Maçã do Amor que logo tem post e o que mais amei Doce de Abóbora, ele é amor demais.


Sai do curso e fui saltitante comprar o meu, na revista eles estão R$5,49 mas com aquele descontinho da loja da Cris levei pelo preço ridículo de R$4,00, e ele valia mais que isso viu.


Essa linha tem cheiro e sabor e não é nada que incomode ou seja ruim, o cheiro lembra muito o doce mesmo e imaginei aquela panelada que minha mãe faz, o gosto é um docinho qualquer. 


Ele é um tom coral puxado para o laranja com acabamento bem cremosinho, a aplicação é uniforme e por esse preço não dava pra esperar a perfeição né e o único problema é que não dura absurdo mas nada que uns retoques ao longo do dia não resolvam.


A cor é bem suave, e acho que por não ser aquele laranja gritante que me apaixonei. Ele é bem usável no dia a dia desde que a make dos olhos seja básica se não fica informação demais em um rosto só.

E aí o que vocês acharam dessa cor?

2 comentários:

  1. Achei linda a cor!
    Na bala pensei que fosse super forte (eu curto), mas realmente..bem levezinha dia-a-dia total.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um , no começo quando eu vi na revista eu pensei em comprar o pe de moleque mas aí eu acabei pedindo esse e pelas resenhas q eu vi eu fiz uma boa escolha né

    ResponderExcluir