terça-feira, 24 de julho de 2012

Resenha - Corretivo Avon Color Trend


Continuando a falar sobre os produtos Color Trend hoje vamos de corretivo que pra mim é o item mais importante de todos, tenho olheiras piores que do Drácula, e como é genético não há muito o que fazer a não ser cobrir com um bom corretivo.


A embalagem continua sendo em forma de bisnaga, e ficou super bonita transparente, sério aquela coisa preta me irritava profundamente. 


Minha cor é bege médio, paguei R$8,00


E aí ele cobre as imperfeições?

Depende do tipo. Como já disse minha olheiras são tensas, então o corretivo precisa ser muito potente pra cobrir, no caso desse até consegui cobrir mas precisei passar umas 3 camadas e ainda sim não ficou super bom.

Agora para as machinhas de espinha que tenho no rosto ele funcionou sim, levando em conta que essas manchinhas não são super escuras ok.

Um ponto positivo é que a absorção foi super rápida então dá pra construir as camadas em pouco tempo.

A cor é um bege rosado e a consistência é bem liquida então na hora de pegar o produto tem que ter um pouco de cuidado se não acaba saindo de mais.

Achei o produto bom e tô usando todo dia para as manchinhas do rosto.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário