terça-feira, 24 de julho de 2012

Sabonetes - Minha Pequena Coleção


Essa é uma das minhas paixões, eu amo comprar sabonetes ♥
E os da Natura são de longe os meus preferidos, sempre compro uma caixa quando tem lançamento ou quando os meus preferidos acabam.


Essa foi a mais recente aquisição, essa caixa é da Natura Ekos e vem com 4 sabonetes esfoliantes: Maracujá, Pitanga, Buriti e Andiroba. Super Brasil né. Todos são super cheirosos, mas meu amor é para o de maracujá... como é esfoliante só uso 2 vezes por semana e dá uma diferença boa na pele viu. Paguei R$16,90


A maioria é Natura Tododia. O de Alecrim e Sálvia ganhei de presente e não é dos preferidos, me lembra aqueles banhos de erva do ano novo pra renovar energia sabe? O de Frutas Vermelhas é docinho, então logico que é bom, acho que tenho só mais 2 deles. Amora e Amêndoas comprei porque tinha amado o cheiro de tudo, mas como os hidratante tinham brilho fiquei só no sabonete mesmo, ele é doce mas não demais. Lima e Tangerina tem cheiro de verão, é aquela coisa que você sai do banho com sensação de frescor, até comprei o hidratante dele de tão bom. O de Orquídea é diferente dos outros, ele vem em uma caixa com duas unidades, os demais vem com cinco, sendo um esfoliante, tem cheiro de flor e não é minha paixão.

O Cheiro de Moça Bonita é Natura Ekos, e não preciso dizer o quanto sou apaixonada por esse cheiro. A caixa vem com 3 unidades e morro de dó de usar porque não vende o ano todo #todaschora.

O de Maçã Verde é Natura Naturé, vem na caixa Mistureba com quatro unidades diferentes. Só me sobrou esse, e vou comprar outra caixa com certeza. O azul tem forma de gota, é o que estou usando no momento, e tem um mix de Frutas Vibrantes o.O não faço ideia de que frutas são essas e também não consigo explicar o cheiro pra vocês, é bom mas não foi o meu preferido. O amarelo é uma nuvem com cheiro de frutas amarelas, cheira a Banana e pra quem gosta, como eu, é super bom. O laranja é uma bolha com cheiro de Frutas Cítricas, tem um fundo de Laranja mas não forte. E o de maçã verde é verde com forma de gelo, tá na cara que é meu preferido porque ainda não usei de pura dó.

Esse de Erva Doce é o único da Avon, ganhei também e super amo o cheiro. Minha caixa era aquela com 6 miniaturas, e gostei muito pra levar pra viajar porque ele é pequeno então você já joga fora por lá mesmo.

Da linha Tododia, tirando o de Lima, todos são vendidos o ano todo pelo preço de R$15,90. O de Orquidea com 2 custa R$6,90.

O Cheiro de Moça Bonita também custa R$15,90 com 3 e ainda dá tempo de pedir.


Escrevi muito né, desculpa meninas mas escrever sobre uma paixão empolga HEHEHE


Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário