segunda-feira, 23 de julho de 2012

Resenha - Pó Avon Color Trend


Olááá meninas... final de semana foi bom?
O meu foi de despedida, meu cunhado viajou pra França e vai passar 2 anos lá... teve festinha de despedida e aeroporto no domingo a noite.

Pra começar a falar dos novos produtos da Color Trend resolvi começar pelo pó porque foi o que mais usei desde que comprei, então tenho uma opinião melhor.


A embalagem é amor, linda&linda *-* Branca com escritos em rosa super me encanta.
Achei um pouco maior que a anterior e mais resistente também. O espelho é absurdo de grande, deixa qualquer moça feliz em retocar a maquiagem nele.
Quando fiz post sobre o lançamento aqui falei que esperava que a esponjinha fosse menos dura, e sim agora ela é mais usavel, não é aquela maravilha, mas quebra um super galho.


Sobre o produto em si só senti que roulou uma mudança, o pó passou a ser mais fininho que o outro e acho que por isso esfarela um pouco menos.

Usei tanto nos dias de frio extremo que fizeram nos últimos dias como nos de sol. Nos de frio não tive nenhum problema, meu rosto ficou sequinho com a maquiagem no lugar, agoora no calor a coisa não funcionou tão bem assim... depois de algumas horas o brilho já começou aparecer e precisou de retoque, só que o retoque deixou a maquiagem meio pesada.

Minha cor é bege medio e paguei R$15,00... pra quem procura um pó e não quer gastar muito fica essa opção mas tenha em mente que a qualidade não é lá essas coisas.

Beijos <3

3 comentários:

  1. Desde que mudaram a embalagem, minha vontade é comprar tudo, mas o dinheiro e o medo de arrepender são grandes. UAHUHUAHAUA

    O blush não gostei muito, será que o pó esfarela pouco tbm?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti um medinho na hora de comprar, mas me joguei kkk
      Ele esfarela um pouquinho sim, mas beeem menos que a formula antiga

      Beijos;*

      Excluir
  2. Acho chique embalagem branca!!
    Respondendo sua pergunta sobre a Nefer...eu frequento desde antes dela ir pro Jardins, e afirmo que a qualidade aumentou muito!
    Eu curto demais, sempre que posso levo gente pra conhecer, mas depende da festa!!
    Ao contrário do que acham, de SEXTA ferve mais do que sábado. E dependendo da festa na quinta é ainda mais fervido de 'alta-sociedade' auhauhauhuhauha.
    Se suas amigas forem de curtir exibicionismo, vão se divertir. Porque o ar 'sensual seduction' paira pela casa toda, não somente na área prive.
    então é coisa de você ir buscar um drink num dos bares e ter mulheres seminuas dançando pra você, eu curto bastante, mas tem vez que é preciso dar uns tapinhas nas bundas alheias se não voce mal fala com o barman. uhauhauhauhauh super divertido! ;)
    Então em resumo: se curtem exibicionismo extremista, sexo, nu (porque rola muito no palco), música eletrônica, e curtem uns bons drinks, lá é o grau! Se você for de beber, leva uns 100,00 pra cima...pois como citei no post, numa caipirinha ja vai quase 30,00..então.

    bjos

    ResponderExcluir