quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Querida Eu: Uma carta para mim aos 16 anos

Muito antes de ter o blog eu li um texto em um blog e achei super legal, pra quem se interessar o texto é do blog do Gabriel Santos. Esse texto era uma carta dele para ele mesmo quando tinha 16 anos, sempre tive vontade de fazer o mesmo pra ver no que dava, e finalmente fiz a minha e vim dividir com vocês...

Querida Yasmin...

Primeira coisa pare imediatamente de ignorar as aulas de matemática e química, você vai precisar delas na faculdade (e isso teria evitado uma dp), tudo bem que conversar com a Lu e a Mi é legal mas faça isso na hora do intervalo. Porém não deixe de fazer bagunça, não precisa ir sentar na primeira mesa rs* e continue prestando toda atenção na aula de biologia, você vai se tornar bióloga!

Sobre suas amizades, elas irão durar depois da escola, você, a Lu e a Mi ainda terão milhões de historias juntas então não esquenta que vai acabar porque não vai. Sobre aquela viajem de carro ao som de Aerosmith, ainda não aconteceu mas vai. Sabe aquela menina que você odeia? Ela vai virar sua melhor amiga, pode acreditar nisso vocês vão ser inseparáveis, e isso começa no próximo ano.

Cheeeega de sofrer por meninos, entendo sua confusão por não saber com quem fica... termine seu namoro, e fique solteira, alguém realmente especial vai aparecer mais pra frente é só esperar, e pare de dizer eu te amo porque você ainda não faz ideia do que isso realmente significa.

Alguns conselhos de beleza: Pare de pintar o cabelo, você vai voltar para o natural um dia e vai se achar muito mais bonita assim. Deixe de tirar as cutículas, não durma de maquiagem (mesmo sendo só o lápis de olho), se alimente melhor porque não é comendo lanche na escola e passando o dia todo de vento que você vai manter a barriga reta, uma gastrite sim vai acontecer E VOCÊ NÃO É GORDA!!!

Chega de ser depressiva menina, você tem uma vida praticamente perfeita, existem muitas coisas piores por aí então deixa de ficar no quarto escuro escutando Fresno e vai aproveitar seus dias no sol. E os remédios? Você não precisa deles para dormir, só precisa arrumar o que fazer da vida.

E sobre seu futuro, eu garanto que muitas coisas estão melhores. Mas você ainda continua indecisa, acho que isso é pra sempre!

Beijos, Yasmin aos 22 anos!

Esse post foi bem pessoal, espero que vocês tenham gostado!
Se curtirem façam uma carta também, achei bem divertido.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário