segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resumão do Final de Semana!

Olá meninas, como foi o final de semana de vocês?

O meu foi uma maravilha, sexta completei 4 ANO DE NAMORO com meu amor e foi muito bom. Ele veio me buscar no trabalho e nós saímos para comemorar *-*
Sábado e Domingo foram bastante tranquilos, basicamente assisti muito filmes.


Ok todas sabem que sou a maior medrosa do mundo, e esse filme seria um daquele que jamais assistiria mas como era 16:00 e sol estava no céu resolvi arriscar.

Sinopse: Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmera que vai documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.

Achei uma porcaria de filme, sabe aqueles documentário do Discovery Chanel sobre coisas sobrenaturais? O filme segue essa mesma linha, nem susto eu tomei pra ver como é fraquinho. 


Sinopse: Erika (Nathalia Dill) é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.

Já peguei o filme achando que seria um monte de mentiras sobre as raves, que só mostraria o lado das drogas e blá blá blá. Me enganei, claro que mostra isso porque é uma realidade mas também mostra a energia boa do lugar, o pessoal meditando a galera curtindo a natureza e etc. Sobre a historia achei um romance bonito, sem melação em excesso.


Sinopse: Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

Existe alguma comédia ruim com o Adam? Até hoje não vi. Claro que dentre todos os filmes que assisti esse foi o mais fraquinho mesmo assim garantiu boas risadas, já começa por ver ele vestido de mulher que é uma coisa triste de se ver kkk e como sempre no final rola aquele lição sabe.

Ainda assisti alguns filmes pela 100ª vez como Premonição 2, Homem de Ferro 2 *-*, Esposa de Mentirinha e Menino Maluquinho (que me lembrou muito quando era criança).

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário