terça-feira, 23 de outubro de 2012

Creme para Mãos: Benjoim - Granado


Oi pra todo mundo que tá curtindo essa chuva... não posso dizer que tô super amando porque meu cabelo que estava todo bonito depois de algumas/muitas gotas ficou uma jubinha Kk' mas SP tava precisando de um pouco de água né e meu nariz agradece.

Indo para o assunto do post, vou contar pra vocês meu novo cheiro paixão... nossa história começou há 1 mês quando estava cheirando sabonetes na perfumaria, entre uma cheirada e outra encontrei o Sabonete da Granado de Benjoim que de cara me lembrou alguma coisa da minha infância, tive que comprar.


E como sempre quando fico in love por um cheiro quero a linha toda, e para a sorte do meu bolso só achei o creme de mãos.

Acreditam que larguei o Cheiro de Moça Bonita por ele? 

Como todo mundo sabe sou horrível para descrever cheiros, então além de me lembrar a infância ele tem alguma coisa oriental, sei lá.


A consistência é meio grossinha e uma gotinha deixa as mãos super macias e cheirosas *-*

Sobre o sabonete, usei por alguns dias porque o lindo do meu pai pegou ele pra lavar meu cachorro --' já comprei outro e logo volto a usar... mas já adianto que ele é uma delicia também.

Paguei R$2,30 no sabonete na Drogaria SP 
O creme de mãos comprei na Perfumaria Belface por R$8,50
Dá pra comprar também pelo site oficial

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário