quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Review: Máscara Super Extend Extreme Avon

Oi todo mundo!
Como estamos nesse meio de semana? 
Pra mim tá sendo difícil, primeiro porque meu cabelo se rebelou contra mim e também porque ainda não acostumei com o horário de verão então o sono não tá em dia Kk'


Mesmo tendo umas 10 máscaras abertas não resisti a esse lançamento, sempre fui muito fã da Super Extend e fiquei louca para experimentar a Super Extend Extreme  que promete cílios superiores 92% mais alongados o.O

Já gostei pela cor amarela (copia da Colossal, será?). Diz a marca que é à prova d' água, não é um à prova como as da Maybelline que só saem depois de muita reza, simpatia e litros de demaquilante, ela é daquele tipo que sai os pedacinhos sabe, retirei com água e sabonete neutro sem problemas.


O aplicador é bastante diferente, ele é mais gordinho e sem cuidado acaba borrando.

Resolvi fazer uma batalha entre a Super Extend Extreme e a Super Extend... que vença a melhor.


A minha embalagem ta meio judiada, ma sinceramente entre preto e amarelo acho o amarelo muito mais chamativo para compra... então Extreme já leva seu primeiro ponto.


O aplicador é mais gordinho na base e vai afinando, com ele nunca borrei então nesse quesito a Extreme perde ponto, mas é por pura frescura minha viu, porque o borrado é só questão de cuidado e nada que um cotonete não limpe.

Sobre a retirada as duas são iguais ... dificuldade zero!


Aqui dá pra ver a diferença entre os aplicadores, o da Extreme é muito mais gordinho mesmo, até me lembrou o da Shock.
Não tenho muito o que reclamar dos meus cílios, acho que eles tem volume e comprimento bom. Com uma camada dá um up mas ainda fica meio natural, com duas fica excelente para o dia a dia, e por isso usei essa máscara por muito tempo pra sair de manhã. Acho que alonga super bem sem dar volume, o que eu particularmente gosto bastante.
A primeira camada já deixa o olhar super bonito e senti que deu um volume, nada de absurdo mas deu. Com duas camadas os cílios ficaram batendo lá em cima, então essa nova máscara alonga sim muito mais do que a anterior, não sei se 92% até porque como ia medir isso Kk

Então a Extreme só perdeu um pontinho por borrar, de resto é excelente!
Tô super apaixonada por ela, mas tô querendo terminar com as outras primeiro porque com certeza vou acabar perdendo algumas.

A Super Extend Extreme está R$15,90 na nova revista, e acho que a Super Extend foi retirada porque não achei, se alguém souber sobre isso por favor deixem nos comentários.

Beijos <3

2 comentários:

  1. Nossaaaa!!!
    Elas alongam mesmo hein?!
    Sempre que a gente ve na revista fica meio sem saber se compra ou nao pq não sabe se da resultado né?!
    Com essas suas fotos deu pra ver bem que alongam de verdade!
    Meus cílios ja são grandes, quando passo é mais pra da um volume!
    Mas adorei viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade na revista eles quase nunca mostram o resultado e quando mostram é bem fantasioso Kk'

      Mas essa máscara cumpre exatamente o que promete

      Beijos

      Excluir