quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Resenha: Pigmentos Dailus PRO


Vamos falar de pigmentos, pra quem não sabe pigmento nada mais é que uma sombra solta mais concentrada, ou seja sua pigmentação é mais alta e tem mais brilho também.

Na Beauty Fair deste ano a Dailus lançou a linha Dailus PRO com várias novidades legais e dentre elas os pigmentos, a tabela de cores é grande  com 20 cores lindas.

O que diz a marca:


O pigmento Dailus PRO possui textura mais fina e cores intensas que aderem a pele e possuem alta fixação. Podem ser utilizados em qualquer parte do rosto. Indicados para pálpebras, maçãs do rosto e lábios. 


Comprei a cor 04 com a intenção de usar como iluminador do canto interno dos olhos. As cores 14 e 18 foi amor pela cor mesmo. 

Paguei R$10,40 em cada potinho na perfumaria Sumirê, e acredito que em outros lugares o valor não passe de R$12 o que é uma coisa linda né.

Sem prime, Com primer, Base Jumbo Milk e Base Jumbo Black Bean

Cor 04 é uma coisa chata, é farelenta e não gruda no pincel nem com "reza braba". A Marina Smith disse que com o pincel molhado fica bom, mas ainda não testei. 

Fiquei irritada poque nem com primer achei o pigmento digno. Usei no canto interno dos olhos, porque era pra isso que queria, por cima da Color Tattoo da Maybelline e até que o resultado foi satisfatório  mas em pouco tempo o prata do pigmento já tinha dado adeus #chatiada

Sem prime, Com primer, Base Jumbo Milk e Base Jumbo Black Bean

Cor 14 é super linda é a pigmentação é absurda de boa. Com primer fica perfeito e sobre o Black Bean da Nyx fica uma cor que nem consigo comentar de tão linda. Não usei sem primer então a duração foi excelente, 4/6 horas firme e forte.

Sem prime, Com primer, Base Jumbo Milk e Base Jumbo Black Bean

Mais uma cor que não tive problemas, a cor 18 é bem bonita mas no vidro tinha gostado mais. Fiz uma maquiagem só pra testar como funciona o pigmento a seco e posso dizer que a duração foi bem diferente de com primer, na hora tava tudo lindo e cintilante mas umas 4 horinhas depois não tinha mais nada, só uma lembrança da cor.

Resumindo acho que vale super a pena porque é bem baratinho, e 1,5g é pigmento pra duas gerações com tranquilidade. Ok que a duração sem nada não seja maravilhosa mas nada que um primerzinho não resolva o problema.

Não cheguei a usar em outras partes do rosto, até porque as cores que comprei nem permitem isso, quero comprar alguma cor para essa finalidade e conto aqui. Se alguém usou além das pálpebras por favor comente a situação.

Beijos <3

2 comentários:

  1. Vc tá numa pira por azul que vou te contar, viu ?
    Essa 18 é a coisa mais linda =D
    Ótimo negócio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha notado isso, mas realmente muitas aquisições na cor azul
      P A R E I !!

      Excluir