segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resenha: Lápis Begex Quem Disse, Berenice?


Olá Dezembro, olá meninas lindas *-*
Gente que semana eu tive viu, foi virose, foi resfriado, foi garganta... tá complicado!

Final de semana foi calminho porque doente não dá pra fazer nada né, então muito Glee e Gossip Girl pra distrair. 

Ontem namorado fez uma surpresa linda e preciso dizer que ele é o homem da minha vida


A qualidade dos lápis da Quem Disse, Berenice? é coisa de Deus, são muito macios e pigmentados.
Estava atrás de um bege há muito tempo, queria muito o Mega Impact da Avon mas ele é cintilante. Quando coloquei meus olhos sobre o Begex sabia que era ele.


Paguei R$15,90 e acho o preço super justo pela apresentação (caixinha e tals) e pela qualidade do produto, eu sei que existem lápis no mercado que custam tipo R$3, os da Dailus mesmo que até são bons, mas a apresentação não é bonita né.


Pra usar na linha d' água fica muito mais bonito que o branco, fica mais natural.
Ele é super gostoso de passar e dura um bom tempo.


Logo mostro pra vocês a resenha da base iluminada, já adianto que é muito boa e deixa o rosto lindo!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário