terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Os Melhores de 2012: Os 05 mais Sexy

Daqui até o final do ano vou mostrar Os Melhores de 2012 na minha humilde opinião, e no fim um vídeo com os melhores entre os melhores.

Pra começar vamos falar de boy magia, e esse ano teve tantos que foi muito dificil pra minha pessoinha escolher apenas 05 moçoilos... vamos conferir


1º Christian Grey/Ian Somerhalder: Confesso que o mais sexy de todos é mais o Sr. Grey do que o Ian, mas como ele virou o rosto do dominador mais amado do mundo tá aqui. Claro que o Ian é lindo, sexy e com esse sorriso faz qualquer uma suspirar, mas o Sr. Grey é tudo e esse ano esteve na cabeça de 9 entre 10 mulheres. E.L. James obrigada por nos dar esse homem!


2º Robert Downey Jr.: Quem resiste? Não consigo explicar meu caso de amor por ele, é tipo meu marido imaginário sabe #aloka ele é aquele coroa que todas gostariam de ter pelo menos uma vez na vida, ou pra vida toda.


3º Dave Grohl: Foi meu muso em boa parte do ano e por isso tá aqui. Gente eu sonhei com ele me pedindo em casamento no meio de um show, dá pra notar que não saia da minha cabeça nem quando dormia HAHA. Amo a atitude dele de ser um rock star do bem


4º Chuck Bass/Ed Westwick: Ficou em posição baixa porque comecei a morrer de amores a pouco tempo, mas se fosse um caso antigo acho que teria desbancado o Dave #sorry, acho o Ed lindo com essa carinha de menino travesso, mas a atitude do Chuck é algo que apaixona qualquer uma... Quem nunca se imaginou escutando um "I'm Chuck Bass" no ouvido?


5º Cauã Reymond: Avenida Brasil não só nos deixou órfãs da maluca da Carminha mas também tirou um dos sorrisos mais lindos da tv brasileira. Vamos combinar que o moço nem sempre foi tudo isso, basta dar uma olhada na época de Dar Cor do Pecado, mas os anos passarram e uma evolução tornou o Cauã esse homem lindo e desejável. 


Bom meninas pra começar a terça temos vários rostinhos lindos, na próxima mostro pra vocês quais as 5 mulheres do ano.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário